segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apaixonada por Colirios *-*

Bom eu não sou uma loca por colirios mais eu sei adimirar oque é bonito KKKKKKKK, bom não so fã! mais acho os caras umas ''Belezuras'' então separei dois colirios, que achei os mais gatinhos e a Brubru separou outros dois. depois nos comentarios diga oque achou, \õ/ e lançaremos uma enquente quem tem + bom gosto para meninos Brubru ou Mari ?  Legal né? enfim vamos aos meninos! 


 Meninos escolhidos por mim, (Mari)  *-*  


Primeiro: Esse aí é o gatissímo Vinicius Andrade é de Sp sorte minha KKK/ diz o garoto que ama meninas divertidas, e com muito bom humor \o/ então você gatinha humorista tem chançe :DDDDD 



Segundo:  Esse lindo aí, é o Igor Demarchi tem 16 anos, e é de Sp sorte minha denovo/ KKKKK :) sem contar que o gato tá solterinho heim!!! :B



Bom gosto eu tenho não? kkkkk *-* agora vamos ver os gatinhos que a Brubru escolheu!!! 


Primeiro:  Geeente a Brubru separou até duas fotos dele porque diz ela que se apaixonou por ele KKKKKKKKKKKKKK/ ele é um gato mesmo! esse aí é o Bruno Bonaldi aff , ele é lindo né? sem contar esse corpão aí UAU!  ele tem 16 anos, eai fica a dica girls! para conquistar o coraçãozinho dele a garota tem que ser bonita, carinhosa e ser muuuuuuuuuuito legal! diz ele que adora um sorriso bonito e cabelos longos.




Segundo: essa lindo aí dos olhos azuis e do sorriso lindo é Vitor Pedralli,  ele tem 17 anos e mora em Osacaco Sp. Bem pertinho aqui de casa KKKKKKKKKK! 



Aff, lindos demais esse boys né? eu amei, se vocês gostou clica em legal, que em breve teremos mais fotos de colirios!!!!  Beijinhos Mari s2

Apaixonada por Demi *-*

Môres! eu fiz um trumblr de fotos e gifs da Demi *-* se chama MyHeartDemi s2 awn, tá muito lindo!!!!! e achei fotos raras da Diva, enfim serve até para fakes! Já esta ali em baixo do lado dos videos dos colirios \õ no Links de Favoritos mais vou colocar aqui também!!! pq esta MARAAAAAH !  bjs Brubru s3



domingo, 19 de junho de 2011

aprenda a fazer mais makes...

Bom Galera! eu amei muito os post anteriores aprendendo fazer o make da GaGa e vocês?  continuei navegando na web e achei esse Tutorial da Barbie e De Vampiros muitos Show!!! eu amei, espero que gostem ;B  Beijos Brubru s2


    


 

Aprenda a fazer o make da GaGa *-*

Oiii, meninas! eu estava navegando na web, procurando noticias da GaGa, e vi esses videos no youtube ensinado a fazer o make, dos clipes de Bad romance, e Poker face, eu amei *-* e achei perfeito, é! espero que gostem deixe seus comentarios se gostarem pois temos outros videos ensinando a fazer make da barbie girl, vampiros, katy perry, é muito legal ;*  Beijinhos BruBru s2




Make perfeito..

Oiii amores, eu sou a Brubru e sou encarregada de falar sobre makes! a adoooooooro!!!!!!  bom vou mostrar alguns makes que acho perfeito *-*




Bom aí, temos acessórios de makes diarios! bom eu uso todos, para confessar não saio nem na esquina sem make.. bom mais sem exageros apenas com um corretivo, pó, lápis, e sombre clarinha *-* perfeito para ir a escola, e lugares que não exige muito  de make, Támbem a alguns problemas de makes.. com os garotos, alguns meninos não gostam muito de make. então sem exageros! podemos exagerar para sair, a noite balada essas coisas.. agora diariamente devemos usar uma coisa bem mais suave. os rapazes também tem que entender que a maquiagem salva a vida de muitas mulheres no meu caso se algum menino me ver sem make, se asusta euri *-*  bom podemos usar makes, mais temos que tomar cuidado com a saude da nossa pele, temos sempre que lavar nunca durme de maquiagem!!! sempre usar produtos saudaveis, se você cuidar bem da pele não haverá problema de sempre usar make, e não se esqueça para uma maquiagem ficar legal tem que ter uma pela bem limpa! agora vamos ver alguns tipos de makes.. 



Bom esse é oque eu falava, que é perfeito para o dia! um make bem discreto serve para o trabalho, escola e etc...


Esse é o make colorido, ele serve para a noite, uma festa.. um jantar, pra uma balada ele é perfeito!!!


Aqui são as sombras usadas nos makes decima, bom eu adoro sombra! mais eu tenho a impreção de que com o passar do tempo a sombra vai saindo! então uso a sombra e por cima coloco um tipo de uma pasta glitter vendo no o Boticário o preço não estou lembrada mais não é caro, para não sair a sombra usa essa pasta, e depois coloco delineador da cor da sombra.. vamos supor sombra rosa, se não tiver delineador rosa, pode ser um lapis de olho colorido rosa, e fasse uma listra fina, encima da sombra e pronto! fica perfeito porque não exprementa?


Olha que tuuuuuuudo! :)  Bom eu tirei essa foto! é da maquiadora do casamento da minha tia, eu pedi a permição e ela deixo! nossa fiquei morrendo de inveja, bom eu esperta né pedi para que a maquiadora, fizesse um make para mim ir no casamento! Nossa fico perfeito :)  
 Bom, galera até a proxima espero que tenham gostado! Beijinhos Brubru ;***

adoramos um eminho e vocês? :D

oiiiiiiiiiiii lindas, hoje vamos postar juntas BruBru e Mari por que é uma coisa que as duas gostam muito então.. decidimos fazer juntas! Bom falaremos de meninos ''emos''  bom no nosso ver, eles são perfeitos.. cara! eles são muito lindos, e sem contar que chegamos a conclusão que meninos emos, são mais respeitador, engraçados, fofos e educados.. tudo que uma garota mais gosta né? Bom não somos muito de falar da nossa vida. mais estamos apaixonadas por dois emos da nossa escola, e decidimos dividir isso com vocês! bom eles são nossos amigos, e ficamos conversando na hora do intervalo. e passamos SmS :) tá indo tudo perfeito ao menos um detalhe achamos que os dois estão apaixonados por outras meninas ): Mais nós decedimos não levar isso para um grau de Ai e agora? :\ bom somos garotas e toda garota tem o seu propio charme é só saber usar. e é isso que estamos tentando fazer, e parece que esta dando certo! enfim, voltando aos emos, poxa eu acho eles tão perfeitos, que separei umas fotos de emos, que achei em um site de fotos chamado http://weheartit.com  vale a pena visitar tem umas fotos lindas, de roupas, maquiagem, famosos, garotos todo os tipos de fotos que possa imaginar, são para as pessoas que gosta de fotos tipo nós, temos uma conta nesse site, em outro post quem estiver interessado mostramos como usar o site! é bem facíl, bom as fotos dos emos aí, aproveite *-*  Beijinhos BruBru e Mari ;***









Diferente da BruBru..

Oii amores, eu sou a Mari *-* e vou falar um pouco sobre os meus gostos, vocês devem ter percebido que meu gosto é bem diferente do da BruBru, e é por isso que decidimos fazer esse blog, pois ai fica mais facil de se indentificarmos com os gostos de todas as nossas leitoras.. Enfim, eu sou uma Lolita e ela é uma Lovatic, eu não sou fã da Demi Lovato, mais acho lindo o amor delas! Lovatics & Demi um amor lindo e sincero, s2  Bom minha cantora preferida é a Taylor Momsen, 






eu me indentifico pacas com ela.. e amo todas as musicas dela, você já ouviram falar de gossip girl?  Bom é a série em que a Momsen faz parte, bom é uma série perfeita, a série fala sobre sobre jovens estudantes da escola de elite Costance Billard em Manhattan. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima que tem um blog, que conta os segredos de cada personagem! Legal não? está em sua quarta temporada! e aqui no Brasil está passando a terceira temporada no canal Glitz! 



Eu amo gossip girl e você? uma das minhas séries preferidas! awn, agora deu para perceber que meu gosto é bem diferente do da BruBru né? rsrsrs :) isso é o mais legal *-* além da Momsen, eu gosto muito de Beatles! eu gosto do tipo de musica bem clássico e adoro rock green day, simple pan, panic at the disc! mais minha banda preferida é mesmo os Beatles e eles são somente meus baaai s2  


Visual Gothic lolita s2

Oiii, Lindas aqui é a Mari *-* e vou falar um pouquinho sobre o visual Gothic Lolita, bom eu amo esse visual é perfeito! é um visual de meninas japonesas, um visual como se fosse, roupinhas de bonecas de anime! como eu amo animes, eu achei perfeito essa combinação, você que ainda não conhecia esse visual vai se apaixonar, bom já tentei procurar lojas de roupas aqui no brasil que venda roupas de Lolitas, mais não encontrei já tentei na Galeria do rock, e na Liberdade aqui em São paulo e também em outros lugares, mais eu acho que a moda ainda não chego no Brasil ): uma pena!, enfim enquanto não chega no Brasil, eu fico boba de ver as fotos das Lolitas s2 Olha que tudo *-*








omg, é lindo não é? elas parecem bonequinhas isso oque eu gosto nelas! ser Lolita para mim se tornou um vicio, bom aqui no Brasil não temos muitos acessorios Lolitas, mais eu tenho outras roupas bem parecidas, se você se interessou, eu comprei minhas roupas de Lolitas em lojas na Liberdade em São paulo, e na Galeria do Rock também em São paulo. deixe ai nos comentarios oque acho do visual Gothic Lolita *-*  Bom Eu amo ser Lolita é mais doque um vício, é uma coisa que tenho dentro demim, que é maior que tudo *-*   espero que tenham gostado beijinhos Mari ;**

unhas.. uma coisa que amo *-*

Oiiii, amores *-*   Hoje vou falar sobre unhas uma coisa que eu amo, é um vício, aliás um vício de toda girl não é? Bom eu gosto de todo o tipo de cor de esmalte dos coloridos aos, nude *-* concerteza já exprementei todo o tipo de esmalte, minha vó é manicure. e a cobaia para novas cores de esmaltes que ela inventa sou eu \o/  e eu adooooooooooro fala sério, cada dia apareco com um esmalte diferente! e fala sério eu gosto de chamar atenção que garota não gosta né?  


Bom esses esmaltes são, da manicure da Mari Sampaio ;) como eu e a Mari gostamos muito dela, falaremos um pouco sobre as unhas lindas da Mari Sampaio :D  Bom para começar, esses esmaltes são tudo de bom né? e imagina na hora de escolher? omg, dá vontade de exprementar todos, diz a diva que foi um sacrificio escolher qual esmalte ela queria, Bom mais no final deu tudo certo porque a manicure mostrou uma nova têndencida de esmalte para a diva, e ela adoro o resultado e eu também! dá uma olhada..


Awn, eu amei o resultado e vocês? A nossa diva exprementou um esmalte que está em alta, são as unhas inglesinhas! É tipo francesinha, mas com cores coloridas e fortes, ou fosco e brilhante.. A fico perfeito não?


Aqui a diva mostrou, outras opções de outras cores *-*  Amei, e já mostrei para a minha avó, ela também amo, então quer dizer.. que em breve estarei com as unhas assim também, porque você também não exprementa? é perfeito não?!!! eu amei, :) Bom até mais, Beijinhos BruBru ;**

BruBru e Mari ama PLL e vocês? *-*

Oiii gatinhas ;) 
aqui é a Mari e hoje vou falar sobre uma série que eu e a BruBru somos apaixonadas ''Pretty Little Liars'' 



 é uma série cheia de mistérios e segredos! são quatro garotas que escondem muitos segredos do verão passado onde a quinta intregrante do grupo de amigas delas morreu. apartir da aí muitos segredos são revelados e a cada episodio aparece um novo mistério, as quatro garotas são ''ameaçadas'' por mensagens anônimas! de uma pessoa que sabem todos os segredos delas, principalmente oque aconteceu na verdade na noite que Alisson a amiga morta desapareceu e depois de uns dias foi encontrada morta, apelidada de -A. ela ou ele manda mensagens sobre a noite do sumiço de Alisson e outros segredos obscuros de cada garota *-*  a cada episodio é descoberto um novo segredo e lançado mais um mistério. As protagronistas, dizem que a cada episodio você chega mais perto de saber quem é -A. é só se apegar aos pequenos detalhes pois os diretores colocam pistas pequenas, :0 muito emocionante né? então você que ainda não conhecia a série eu recomendo assista é uma otima série, passa sempre no boomerang todas as quartas ás  20:00. um episodio antigo seguido de um novo episodio, ainda estamos na primeira temporada, dizem que a segunda vai aparecer nas telinhas. só no fim de junho ou no começo de julho então fiquem ligadas girls! concerteza vocês já devem ter ouvido falar de PLL né? minha personagem preferida é Hanna (Ashley Benson) e a de vocês?




 ela é muito perfeita né? e me indentifico muito com ela, faço parte das #Fb uma liga da diva Ash *-*  se chama Forever Benson s2 é uma liga de fãs que realmente a adimira e a ama, como eu! como eu só faço parte da liga não sou dona nem moderadora, não sei se posso fazer uma seleção aqui no blog. mais vou conversar com as #Fbs e dopois veremos se farei uma seleção por aqui, Mais eai tá afim de fazer parte de uma liga de homenagem para a Ash? fique de olho no blog, se não tiver seleções aqui haverá seleções na comunidade da seleção então fique de olho no blog :)  
  Se liga, no proximo post da BruBru falando sobre unhas Awn! adooooooro!!!  Beijinhos Mari s2

sábado, 18 de junho de 2011

Demetria Devonne Lovato s2 um vicío que nunca acaba.

 Oiiii amores, vocês sabem que eu so uma Lovatic assumida de corpo e alma!!!! então decedir falar hoje um pouco sobre amor de fã todos nós temos um Idolo né? a minha Idola é a Demi s2 e a de vocês? Deixem nos comentarios, para sabermos e fazermos mais posts sobres os artistas que vocês mais gostam. ;D 
 O amor de fã é uma coisa linda e boa.. mas quando não a exageros você pode amar, e adimirar aquela pessoa mais também não pode passar dos limites, porque é triste.. tem fãs que ultrapassa os limites da adimiração e até agride seus idolos isso não é legal né garotas? Bom eu sou do tipo de fã que adimira ama muito, e defende com unhas e garras e não tem medo de gritar aos quatros ventos o quanto a Demi é importante na minha vida, e na vida de muita garota por aí não é verdade? mais também nunca chegaria ao ponto de fazer mal a ela, porque quem ama não faz mal, só quer ver a pessoa bem.. e feliz e isso é oque eu desejo para a demi,  bom eu fiz um textinho sobre o meu amor pela Demi :)  


Demetria Devonne Lovato, eu te agradeço, adradeço por tudo que fez por mim, agradeço por ser essa pessoa maravilhosa que é, de um coração tão grande e imenso.. por ter me ajudado e ajudado milhares de adolecêntes  escutar Believe in me'' me ajuda me da forças para continuar eu só consigo seguir em frente porque você existe e com a sua força de vontade e ver a mulher batalhadora que você é me da vontade de viver, e ser feliz porque eu vejo que apesar de tudo oque você passou ainda leva um sorriso no rosto o sorriso mais lindo e encantador que eu já vi, o mais perfeito e mais belo sorriso de todos um sorriso que sempre quero ver, um sorriso que não consigo ficar  sem, Demi eu me emociono cada vez que falo de você, e falo o quanto você signifca para mim eu me emociono pelo amor tão grande que eu tenho!  que nunca pensei que poderia amar desse jeito é um amor tão lindo Demi e Lovatics Forever s2  só as verdadeiras Lovatics entende o que eu sinto por você ou ao menos tem uma noção. eu sei que muitos podem achar exagero esse amor, mais para mim não é exagero, eu adimiro você eu defendo você, por que eu teamo Demetria te amo muito, obrigado pelo simples fato de estar ao mesmo planeta que o meu s2  




Awn eu adorei e achei que ficou lindo o textinho né? Bom a Demi significa muito para mim me emociono sempre quando falo dela isso é fato! cara a menina é muito batalhadora apenas com 18 anos e já é uma vencendora para mim ela deveria ser um exemplo de força de vontade *-*   eu fiz esse textinho ah, um tempinho já porque eu faço parte de uma liga de homenagem a Demi alem de ser uma Lovatic faço parte das #UfD  ;D é lindo quem tiver afim de participar da liga da um aviso nos comentarios que eu vou fazer a seleção aqui no blog de novas #Ufd ai selecionaremos as verdadeiras fãs para fazer parte da nossa liga  pf, se você não tiver tempo não se inscreva porque queremos verdadeiras fãs não posers , a nossa diva merece não é? fãs verdadeira e fiés ao lado dela, Sem contar que ela ia adorar todas as fãs juntas ;D quer participar da #UfD? fique ligado no blog haverá varias seleções!!!! 


E se ligem também 
 no proximo post da Mari, sobre Pretty little liars a série do boomerang e  no meu proximo post sobre novidades de unhas, desenhos novas tendências, e a cor de unha que + combina  com você Fique ligado ;B  
Beijinhos BruBru ;;*

Make.. Look e Mariana Sampaio adoooooro :)

Eai, lindas \o/ 
 Aqui é a Mari e hoje vou falar sobre Make, Look e muito mais.. ;)  eu acho que vocês devem conhecer a Mariana Sampaio né? a Diva da capricho e intregrante da familia Sampaio :)  Ela é um exemplo de moda para mim, Cara a menina é perfeita.. e as roupas lindas! uma roupa mais linda que a outra.. vou falar um pouquinho dela para vocês 
  Essa aí embaixo é a Mari Sampaio 



Ela é uma fofa não? e muito diva ;)  


Esse é um dos look mais lindos da Mari e oque eu mais gosto não é perfeito e confortavel?  a Diva disse que esse é um look confortavel e basico para passar no Fds em uma casa de campo ou em lugar ao ar livre.. é perfeito e lindo! eu adorei ;) eu aprovo e vocês?  *-*


Aqui é o cabelo da Mari de castanho passou para loiro, perfeito não? a Diva disse que cada vez mais ela quer o cabelo mais loiro, que acabou virando um vicio, sem contar que ela tem ciumes do cabelo diz que ela foi ao cabeleireiro e o cabeleireiro cortou um pouquinho a mais! hãm mais para que? rsrsrs. ;D ela ficou meio em chocke mais depois gostou do resultado. eu também gostei fico lindo não?   


Bom, como vocês viram a Mari é cheia de estilo e perfeita não é? eu adoro os look's dela e tudo que envolve ela! sim sou uma das Sampaio Lovers s2 Eai tá afim de saber mais sobre a Mari Sampaio? Visete sempre o Blog dela junto com seu primo e seus irmãos.. é na capricho e o blog se chama Familia Sampaio. e também siga a diva no twitter @marianasampaio  ;)  como eu gosto muito dela , vocês sempre veram os look's, e make's e novidades dela por aqui então, você é que é fã da Mari que nem eu fique de olho no blog sempre teremos novas dela por aqui s2 
 Beijinhos ;*

Boys *-*

 Oii Lindas *-*  
Eu sou a Brubru, e hoje vou falar um pouquinho sobre garotos =/  Awn, saber oque eles pensam é meio dificil não é? se eles tão afim ou não, são muitas duvidas! As mulheres por aí sempre dizem Homens: '' Só pensam em futebol e mulheres comos as Panicats''  Bom na minha opinião os Garotos tem sentimentos eles não pensam só nisso, eles se apaixonam, se decepicionam, ficam tristes e magoados que nem nós mulheres, só que a diferença é que nós não sabemos esconder quando estamos com um desses sintomas, mais já eles sim *-* como é possivel? eles se fazem de forte mais não são! isso é tipico de garotos, é/ 






.Como saber se eles tão afim? 
Geralmente, quando um garoto esta apaixonado ele sempre nega e diz que não está, seilá por vergonha dos amigos ''idiotas''  mais sim dá para perceber, é só se apegar aos detalhes.. garotos não conseguem disfarçar eles sempre te olham como se fosse te comer viva rsrsrs. eles sempre colocam a mão atrás da nuca, porque não sabem oque fazer com a mão geralmente quando estão falando com nós sempre desvia o olhar, *-*   é realmente garoto quando está apaixonado fica muito bobo. euri. *-* 

 . Como chegar em um garoto? 
 Particularmente, eu não gosto muito de chegar em um garoto, acho que isso deve ser atitude dele, mais o problema é! e se ele tiver vergonha?  no meu caso então é meio que perdido porque também tenho vergonha! mais não esta totalmente perdido, e sua melhor amiga? Bffs são para isso, pede a ajuda dela, ela concerteza vai te ajudar nisso..  agora se você é uma menina mais descolada que acha legal tomar atitude no relacionamento isso é bom e ruim.  o bom é que não vai ter aquele negocio dos dois ficarem com vergonha de chegarem um no outro. mais o ruim é que as vezes o garoto pode gostar de se sentir que está no controle mesmo não estando e então a dica é: Deixe ele acreditar que está no controle.. Enfim,
 galera eu não sei muito sobre garotos mais espero que tenha ajudado um pouco.. 


Quer saber mais sobre garotos? Acessem então a capricho.com.br  lá tem muito sobre Boys, e também tem os gatinhos do Colirios Caprichos eu a Mari selecionamos os mais gatinhos para mostrar aqui para vocês AIIII QUE TUDO! espero que gostem ;D 
e fique ligado no proximo post da Mari falando sobre Look e Make, ;) 
  Beijinhos, Brubru s2

Primeiro Pooost \õ/

Eaaaaaaai meninas \õ/ 
Hoje 18/06  Primeira postagem do #CPDM *-*  espero que gostem s2  
 Primeiramente vamos falar um pouquinho de nós para ficarmos mais perto de vocês :)  Eu sou a Brubs, mais pode me chamar de BruBru' eu sou fake, (Fake = perfil falso)  Sou fake, por que não gosto muito de revelar minha indentidade na web, mais também não estou fingindo ser ninguem não se preocupem! eu inventei o meu nome e foto fake, é tudo inexstente mesmo, Enfim vamos falar sobre oque veremos aqui no #CPDM *-*  veremos modas, musicas, famosos, garotos, makes, sonhos, e muitas outras coisas! adoramos comentários, e sujestões doque querem ver no blog assim fica mais facil saber o gosto de cada um de vocês então mandem sujestões ok? Acho que vocês devem ter percebido que eu sou uma Lovatic'  (Lovatic = Grupo de fã da Demi Lovato) Eu amo muito a demi, em tão vocês ouviram muito dela por aqui, mais também não gosto só da Demi, gosto da Selena, Miley, Justin Timberlake, Manu Gavassi, Katy Perry, GaGa, Taylor Swift, então sempre ouvirão muito deles aqui *-*  como queremos um blog que todos gostem, mande para nós nos comentarios dos artistas que vocês gostam que falaremos deles aqui também, então Sem mais acho que já deu para perceber um pouco do nosso trabalho somos em 2 garotas Brubs e Mari *-* e gostamos muito de conversar fazer amigos, e falar de coisas que as garotas mais gostam :*   Enfim gostamos de formar Ligas de garotas \õ/  Como já disse envie suas sujestões, em breve também colocaremos mais moderadoras se vocês tiverem afim, mais isso mais para frente *-*    então já é.  Beijos galera e aguarde o proximo Post que falaremos de Boys :)   Beijinhos BruBru s2